quarta-feira, 20 de maio de 2009

Futuro motivo de riso

Entre uma ‘twittada’ e uma ‘orkutada’ sempre procuro dar prints nos sites que visito, principalmente os mais populares. Tenho certeza que algum dia isso vai render boas risadas na mesa de algum bar enquanto mostro isso no celular/palm/ou sei lá o que vamos usar daqui uns 20 anos.
Imagine a cena: — "Poxa cara, você lembra de quando precisava de convite pra entrar no orkut?” — e o outro cara responde:
—“Nossa e você lembra quando começaram a colocar aqueles recursos toscos da época que todo mundo tinha e hoje morre de vergonha de lembrar, tipo o 'buddypoke' e o 'sou torcedor', não lembro o nome daquilo, mas era aquele que aparecia sua foto numa carteirinha tosca? hahahahaa, meu buddy tinha o cabelo azul -coisa besta- e vivia dando cantadinhas em quem eu tava afim de catar”.
— "Ah sim!!E quando lançaram o gadget da Pizza 1 que dava pra pedir pizza com a sua conta do Google? Todo mundo ficou idiota com esse”.
—"É verdade, como o tempo passa rápido né?, hoje em dia isso é normal. Nossa me lembrei agora que eu quis ser jogador de futebol quando era adolescente".
—"AH é? E eu que fui emo!"… Enfim, pra começar eis aqui uma pequena amostra do que já é visivelmente…velho.




0 comentários:

Postar um comentário